Wells lança HARO: a nova marca exclusiva de óculos graduados e óculos de sol que eleva a moda de eyewear nacional

Novo bio-performance Micro-Click concentrate da Shiseio: inspirado em procedimentos estéticos 
29 de Outubro, 2025
O ícone Barbour de outono: Beadnell Wax Jacket
29 de Outubro, 2025

Wells lança HARO: a nova marca exclusiva de óculos graduados e óculos de sol que eleva a moda de eyewear nacional

A HARO, nova marca exclusiva da Wells, celebra a autenticidade e oferece óculos graduados e óculos de sol que combinam tendência e sofisticação, a preços acessíveis.

A Wells anuncia o lançamento da HARO, a sua mais recente marca exclusiva de óculos graduados e de óculos de sol. Criada para inspirar cada pessoa a expressar a sua individualidade, a HARO combina tendência, elegância e conforto, tornando o design premium acessível a todos.

Inspirada na cidade, na arquitetura e no lifestyle moderno, a HARO foi pensada para pessoas com atitude, confiança e personalidade. Concebida para pessoas com espírito jovem, que valorizam a individualidade e o estilo pessoal, a marca celebra a expressão da sua essência e a filosofia de que “saber escolher é o novo luxo”, onde o verdadeiro luxo reside na capacidade de fazer escolhas inteligentes e conscientes, optando por qualidade e design a um preço justo.

A Coleção Outono/Inverno 2025 distingue-se pelas armações para óculos graduados produzidas em acetato Mazzucchelli, uma marca italiana reconhecida pela sua qualidade técnica, estética superior e durabilidade. Todos os óculos de sol HARO incluem lentes de alta qualidade, com proteção UV e polarização. O design exclusivo, concebido em Portugal, aliado a acabamentos de excelência, assegura que cada modelo é único e pensado ao detalhe.

As propostas foram desenvolvidas para se adaptarem a diferentes estilos, formatos de rosto e preferências, oferecendo opções versáteis e unissexo – desde modelos clássicos e intemporais até apostas mais arrojadas e contemporâneas que respondem às últimas tendências em formatos e cores, como o verde oliva, bordeaux e tartaruga. A coleção apresenta 32 modelos de óculos graduados, disponíveis a partir de 119€ (armação e lentes incluídas), e 18 modelos de óculos de sol, a partir de 69€. Em todas as compras da marca, os clientes recebem ainda um totebag HARO exclusivo, complementando assim a experiência de compra.

“Com o lançamento da HARO, reforçamos a nossa aposta na inovação e em marcas exclusivas de elevada qualidade. HARO tem uma identidade distintiva, que não existe no mercado português, e vem responder a uma necessidade clara: garantir o acesso às últimas tendências de óculos graduados e óculos de sol a todos os portugueses, para que se possam expressar com confiança, sem comprometer a visão”, afirma Marta Pitta e Cunha, Diretora Geral de Ótica e Audiologia da Wells. “Esta nova marca vem reforçar o portefólio de ótica da Wells, que reúne já mais de 60 marcas, consolidando a sua posição como ótica de destino para quem valoriza moda, qualidade e tendências, a um preço justo”, conclui.

Para assinalar a chegada da marca, a Wells vai celebrar o lançamento da HARO com um evento especial na loja Wells Garrett, em Lisboa, no dia 30 de outubro, a partir das 12h. A iniciativa contará com várias surpresas, ofertas exclusivas e momentos de entretenimento ao longo do dia, convidando todos os clientes a descobrir de perto o universo HARO e a celebrar esta novidade.

Todos os modelos já se encontram disponíveis nas lojas Wells e em wells.pt.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard