A saúde mental é tão importante como a saúde física e muitas vezes não lhe damos o valor necessário. Para que isso não aconteça, a ‘Bioderma’ e a ‘Ivory’ uniram-se para uma campanha única que vai de norte a sul do país.
Numa campanha de sensibilização para a saúde mental da ‘Bioderma’ juntou-se à ‘Ivory’. Tendo em conta um estudo realizado em diversos pacientes, 65% da geração Z afirma ter problemas de saúde mental, em que 30% a 50% dos jovens têm dificuldades psicológicas associadas à acne.
De forma a arranjar soluções para este problema uma parceria entre as duas marcas espelha a importância do cuidado físico e psicológico. Uma dinâmica que vai acontecer nas farmácias de todo o país, na compra de dois ou mais produtos ‘Sébium’ é oferecida uma sessão de terapia com a equipa de psicólogos clínicos da ‘Ivory’ e um cupão de 30% para a aquisição da sweat ‘Ivory x Bioderma’, uma edição limitada para esta campanha.
Caso não sinta necessidade de usufruir desta sessão de terapia pode sempre oferecer a um familiar ou amigo e até mesmo doá-la de volta à comunidade ‘Ivory’. Com o objetivo de apoiar a saúde mental e torná-la mais acessível a mais pessoas. Assim, pode promover a saúde mental e o bem-estar.
Um assunto que tem sido tema de conversa nos dias que correm e que deve ser encarado “com a mesma importância que a saúde física, sendo que cerca de 65% da população reconhece que lida com problemas de saúde mental”.
O aparecimento da acne na pele é um fator que impacta muito a nível emocional, o que causa questões de saúde mental entre 30 a 50% dos jovens. Uma consequência que advém com o aparecimento da acne.
O principal foco desta campanha é consciencializar o público e ajudar no primeiro passo da jornada, uma parceria que marca a promoção de saúde através de uma abordagem holística.