A visão de feminilidade que veio transformar este outono-inverno

Precisa de cuidar mais da sua saúde mental? Conheça a campanha que a vai ajudar a dar esse primeiro passo
15 de Outubro, 2024
A arte chegou ao Colombo. Conheça a exposição dos 100 anos da história das malas mais icónicas do século
15 de Outubro, 2024

A visão de feminilidade que veio transformar este outono-inverno

A coleção outono-inverno que veio dar destaque à mulher. ‘THE Campaign’ é a aposta de Elisabetta Franchi para celebrar o contraste entre o masculino e o feminino, que não vai deixar ninguém indiferente.

“Esta campanha é a celebração definitiva da nossa visão de feminilidade”, foi como Elisabetta Franchi descreveu a nova campanha outono-inverno 2024. Algo que representasse de forma suprema a marca, destacando a força, a elegância e a determinação.

A aposta de Elisabetta Franchi com o ‘THE Campaign’ é definir a inovação da marca e representar o auge da feminilidade. A protagonista escolhida para representar a marca foi Taylor Hill, uma modelo internacional e ativista pelos direitos dos animais.

O ícone da moda contemporânea incorpora a visão da mulher de Elisabetta, “forte, nunca indulgente, orgulhosa e corajosa”. A coleção inspira-se nos códigos estilísticos, em uniformes, celebrando o contraste entre o masculino e o feminino. Fazendo destaque ao equilíbrio entre a sensualidade e o rigor.

Um resumo e elevação da identidade e dos valores da marca, “capaz de capturar e traduzir a essência da mulher contemporânea”. Representando o culminar de uma “década de evolução e inovação estilística”.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard