A Bershka do Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo, reabriu as suas portas com um espaço mais moderno e um ambiente mais atrativo.
Com um design renovado, que contempla a imagem mais recente da marca, a nova loja da Bershka do Estação Viana Shopping realça a essência jovem e inovadora desta cadeia com a apresentação das duas linhas principais: a WOMENSWEAR e BSK TEEN, esta última dedicada ao público adolescente, com idades entre 12 e 17 anos.
Este novo conceito de loja oferece assim um espaço mais moderno, onde as coleções de roupa, sapatos e acessórios terão maior destaque, proporcionando uma experiência de compra mais envolvente e acolhedora.
A renovada loja vai contar também com a introdução de duas caixas self-checkout – caixas de autoatendimento – disponibilizando aos seus visitantes uma nova opção para concluir as suas compras, de forma mais conveniente e eficiente. Esta nova operação reforça o compromisso contínuo da Bershka com a inovação.
Com destaque para os conceitos de YOUNG MINDED, BOLD e REAL, esta renovação celebra a ousadia, a individualidade e as novas tendências que refletem a identidade da marca.
Pode ver mais artigos aqui.