crédito-Instagram Maria Botelho Moniz
Na passada quinta-feira, 4 de janeiro, Maria Botelho Moniz compareceu no programa da TVI, “Dois às 10”, pela primeira vez após ter sido mãe. A apresentadora falou sobre o parto e sobre a nova fase da sua vida.
Maria Botelho Moniz foi mãe de Vicente a 19 de novembro, fruto da relação com Pedro Bianchi Prata. No dia em que o programa “Dois às 10” celebrou o terceiro aniversário, a 4 de janeiro, a apresentadora não podia faltar à festa e foi a estúdio para fazer as primeiras revelações após o parto. Começou por dizer que se sente muito feliz, mas também, cansada e acrescentou que está a viver “um momento muito bonito”.
Em conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, falou também do filho Vicente, «Ele é muito fofo, ele é lindo. É bonzinho, tem bom feitio, mas já se percebe que é matreiro. Olha para mim de lado e começa-se a rir, já a magicar as asneiras que vai fazer», confessou a apresentadora. «É um amor que cresce todos os dias, que é uma coisa que não te explicam. Eu não tive essa coisa da ligação logo com ele, um dia hei de vos contar“, disse.
Em relação ao parto, a apresentadora da TVI revelou que apanhou um “susto” e que não ficou com o filho perto dela assim que nasceu, mas não avançou com mais pormenores. «Portanto eu nem imagem dele tinha, foi assim muito de relance. E quando mo trouxeram horas depois foi tipo ‘era este que estava lá dentro’, eu não o conheço. Mas depois pu-lo aqui (no peito) e ele conhece-me e aí começámos a criar… agora não o largo, é o meu menino», acrescentou a apresentadora.
Sobre a nova fase da vida agora que é mãe, Maria Botelho confessa que «Eu ainda não me sinto diferente, porque ainda não faço a minha vida normal com ele na minha vida, hoje é uma brincadeira. Não sei o que é vir trabalhar dia após dia sendo mãe. Mas eu acho que já ponho em perspetiva algumas coisas, há coisas que não interessam nada».