A marca criada em 2021 só está disponível online mas, a partir deste ano vai poder ver os produtos ao vivo e a cores já que, a Mango Home vai abrir as primeiras lojas físicas.
Foi em janeiro de 2021 que a Mango apostou no segmento da decoração e lançou a Mango Home com artigos destinados para a casa com um catálogo recheado de produtos tais como têxteis para o quarto, tapetes, toalhas e até velas. Porém, a marca espanhola decidiu apostar só na venda dos artigos em loja online. Com um novo ano a começar, a Mango vai agora abrir lojas físicas. Os primeiros espaços vão abrir no primeiro trimestre deste ano em Barcelona e Madrid e em Portugal, prevê-se que ocorra pouco depois.
Parte da coleção da Mango Home já era apresentada em cinco lojas da marca em Madrid, Barcelona e Saragoça, mas apenas em pequenas secções. O catálogo na íntegra está disponível online em mais de 32 países, incluindo Portugal. Além de apostar na abertura de lojas, a marca espanhola, segundo o jornal “La Vanguardia”, pretende diversificar o catálogo com novos artigos. Outros dos objetivos é expandir o negócio a novos mercados como a Turquia, através do comércio eletrónico.