Peça de teatro imersiva realizada pela atriz Beatriz Monteiro e encenada por Sofia Espírito Santo estreia a 29 de maio no Teatro Custom Café.
Entre os próximos dias 29 e 31 de maio, a peça “A síndrome da Culpa” da autoria de Beatriz Monteiro, estará em cena no Teatro Custom Café.
Esta não é a primeira vez que a peça de teatro é apresentada ao público. “Depois de concluir o curso em Londres, em 2020, voltei a Portugal para apresentar este que foi o meu projeto de final de curso. Infelizmente a pandemia fez-me adiar este sonho e não tive a oportunidade de o mostrar a mais pessoas”, lamenta a atriz.
Agora, após quatro anos, Beatriz Monteiro volta determinada em apresentar o seu projeto imersivo a todos os curiosos.
“A Síndrome da Culpa”, encenada por Sofia Espírito Santo, conta a história de quatro prisioneiras que se encontram numa sala por motivos completamente distintos. Todas têm as suas razões e desculpas para o acontecimento que as deixou naquela situação. Nem todas assumem o erro, algumas por mágoa, outras por incapacidade. O público, presente e atento, tem consigo a decisão de salvar uma das prisioneiras do corredor da morte. Qual delas será salva?