Uma superfície com 1100 m2 foi a aposta da ‘Bershka’ para a abrir a sua nova loja. Em três pisos está desenvolvido o seu potencial comercial onde se encontram três coleções. ‘Bershka’, ‘BSK’ e ‘MAN’.
A ‘Bershka’ abriu uma das lojas mais emblemáticas na Rua Augusta, a loja desenvolve o seu potencial em três pisos. Integrar a arquitetura do espaço interior do edifício, com um protótipo já desenvolvido noutros espaços.
Um conceito que procura ordenar as coleções de roupa mudando a sua materialidade de acordo com a secção em que se encontram. No espaço os materiais são de madeiras recicladas, revestimentos cerâmicos e chapas metálicas galvanizadas, enfatizam a roupa e tornam-na protagonista do espaço.
O piso principal é dedicado às coleções ‘Bershka’, o primeiro piso a um público-alvo mais jovem e o segundo piso à área MAN. O espaço criado ajuda a criar um espaço onde a experiência de compra do cliente é mais importante.