A coleção que vai ajudar os mais novos a entender as emoções

A roupa que a vai levar até ao norte de Espanha
6 de Novembro, 2024
Celebre o Dia Mundial da Preguiça a implementar hábitos que sejam bons para o seu descanso
7 de Novembro, 2024

A coleção que vai ajudar os mais novos a entender as emoções

Um Natal diferente com a ‘Zippy’ que desafia as famílias a acolherem e respeitarem todas as emoções, sejam elas positivas ou negativas.

Numa época tão festiva e um período que tradicionalmente está ligado à felicidade e ao convívio. A ‘Zippy’ quer mostrar que a compreensão e a comunicação dos sentimentos podem ser desafiantes. Assim, a marca lançou a campanha “Iguais a Vestir, Diferentes a Sentir” que destaca a autenticidade emocional.

Uma mensagem inspiradora que incentiva à aceitação das emoções, nem todos sentem o mesmo e o Natal pode e deve ser uma época para que cada um os possa expressar da melhor forma que sabe.

A coleção conta com seis personagens, os “Monstros das Emoções”, uma forma lúdica e visual de explorar os sentimentos. Uma ferramenta para as crianças e as famílias compreenderem melhor os sentimentos que a época pode inspirar.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard