O verão é uma época maravilhosa para desfrutar do sol, mas a exposição solar prolongada pode ter consequências para a pele, como o aparecimento de manchas.
Esta hiperpigmentação é o resultado dos danos causados pelos raios UV, que estimulam a produção de melanina de forma desigual. Assim, prevenir estas manchas e recuperar o tom uniforme é um dos principais objetivos da temporada de verão.
Após esta época, é comum encontrar manchas na pele que resultam da exposição acumulada ao sol. Estas manchas não afetam apenas a aparência estética, mas também podem ser um indicativo de danos cutâneos. Sendo assim, é crucial adotar uma rotina dermocosmética específica que previna e trate estas condições da pele.
A solução da MartiDerm baseia-se numa combinação de produtos e ativos que atuam de forma sinérgica para reduzir a hiperpigmentação e inibir a produção excessiva de melanina, ao mesmo tempo que promove a renovação celular. Além disso, o tratamento inclui produtos com um alto fator de proteção solar que previnem o aparecimento de manchas, protegendo a pele das radiações solares.
Estes são dois dos produtos da gama Pigment Zero que ajudam a prevenir e a reduzir as hiperpigmentações cutâneas e que não podem faltar no nécessaire: