Ajudar na luta contra o cancro pode ser possível e estar ao seu alcance. Na compra de um batom ‘Joli Rouge’ a ‘Clarins’ irá reverter metade do valor para investir na investigação da ‘GIMM’.
Que o mês de outubro é rosa já sabemos, mas muitas vezes pode-nos passar ao lado qual a melhor forma de ajudar. Se gosta de produtos de beleza a ‘Clarins’ pode ser a sua forma de ajudar.
A ‘Clarins’ juntou-se à Fundação ‘GIMM’ (Gulbenkian Institute for Molecular Medicine) numa campanha que contribuiu para a ajuda na investigação sobre o cancro da mama. “Em outubro, 50% das vendas do batom ‘Joli Rouge Clarins’ revertem para a investigação da Fundação ‘GIMM’ sobre o Cancro da Mama” é a promessa da marca.
Um mês que pretende consciencializar para a prevenção, diagnóstico e investigação do cancro da mama e estar alerta e presente em iniciativas sociais é importante, a ‘Clarins’ pretende fazer a diferença aliando-se à investigação mobilizada pela luta contra a doença.
O ‘GIMM’ é uma fundação privada de investigação portuguesa pioneira, que conta com a colaboração da ‘Clarins’ para o apoio desta investigação sobre o cancro da mama, doando metade dos valores das vendas de ‘Joli Rouge’.
O objetivo é a aproximação das mulheres, das suas necessidades e de mobilizar esforços nesta luta contra o cancro da mama, tornando o mês de outubro ainda mais rosa.