A marca reforça a sua presença no centro comercial com uma loja que proporciona uma experiência de compra ainda mais confortável aos visitantes. E não é a única novidade
A Mango acaba de reforçar a sua presença no Centro Vasco da Gama, em Lisboa, com a reabertura da sua loja, agora num espaço significativamente maior. A nova localização, situada no Piso 2, conta com uma área de cerca de 685 metros quadrados – mais do dobro do espaço anterior.
Com esta nova loja, a Mango passa a oferecer uma experiência de compra ainda mais confortável e envolvente, mantendo o seu compromisso com as últimas tendências de moda. A nova loja apresenta coleções completas para Mulher e Homem, ampliando assim a oferta para os visitantes do centro.
A mudança para um espaço mais amplo reflete o crescimento da marca e a sua aposta na melhoria da experiência do consumidor. A nova loja foi concebida para proporcionar um ambiente moderno e acolhedor, onde os clientes poderão descobrir as mais recentes novidades da marca.
Esta reabertura reforça ainda mais a aposta da Mango no Centro Vasco da Gama, que, em janeiro deste ano, foi o local escolhido para a abertura da primeira Mango Teen em Portugal. Com esta expansão, a marca consolida a sua presença no mercado nacional e reafirma o seu compromisso em oferecer moda para diferentes públicos, abrangendo todas as idades.
O Centro Vasco da Gama recebeu, também recentemente, a Misako, que passa a estar presente o Piso 0, em frente à H&M, e vem ampliar – ainda mais – a oferta de acessórios, com propostas diferenciadoras.
Estes são mais dois motivos para uma visita ao centro comercial, que se posiciona como uma house of brands, e tem dado a boas-vindas a várias marcas nacionais e internacionais de renome.