A marca do grupo Inditex apresenta, agora, uma loja com mais de 600 metros quadrados e um conceito inovador e digitalizado que eleva a versatilidade e a experiência de compra.
A Pull&Bear reabriu portas no Centro Vasco da Gama com um novo conceito de loja e uma área significativamente maior. Localizado no Piso 1, entre a Massimo Dutti e a Bershka, o espaço passou a ter 600 metros quadrados e uma imagem mais clean, pensada para refletir o seu espírito jovem, descontraído e dinâmico presente também nas coleções de homem e mulher.
A marca apresenta uma decoração moderna e minimalista, onde se destacam as texturas brancas, os acabamentos metálicos e os elementos luminosos. A disposição dos artigos também foi repensada: a utilização de estruturas ajustáveis facilita a organização e proporciona um campo de visão mais amplo e intuitivo.
A nova loja mantém o sistema de pagamento automático assistido, e integra ecrãs digitais com barras luminosas distribuídos por diferentes pontos, reforçando a comunicação e a interatividade com os visitantes.
A nova Pull&Bear do Centro Vasco da Gama apresenta, assim, uma experiência de compra mais fluída, funcional e alinhada com as tendências atuais do retalho de moda. É também mais um exemplo de marcas que apostam na renovação dos seus espaços neste centro comercial, como foram os casos recentes da Massimo Dutti e da Mango.