O termo Stanley Cups tornou-se viral durante os meses de Natal na Internet e registou agora a sua maior pesquisa de sempre na plataforma de produtos reutilizados
Os Stanley Cups tornaram-se um dos bens mais cobiçados até agora em 2024. Nos últimos meses, as redes sociais levaram esta marca, que não era muito conhecida fora dos EUA, a tornar-se um fenómeno mundial. E esta febre das garrafas térmicas também chegou ao Wallapop: de acordo com os dados internos da plataforma, as pesquisas para Stanley Cups aumentaram em 40% no mês de fevereiro.
Embora esta garrafa térmica tenha começado a tornar-se viral ainda nos meses perto do Natal, o aumento das pesquisas indica que os utilizadores continuam a procurar uma opção a um preço reduzido para satisfazerem o desejo desta tendência. Na Wallapop, é possível encontrar, de forma mais acessível, modelos de edição limitada, ainda nas embalagens originais e em diversas cores.
Não é a primeira vez que um objeto se torna viral através das redes sociais, aumentando as suas vendas e, por vezes, esgotando nas lojas oficiais. As plataformas de produtos reutilizados permitem aceder a estes produtos virais de forma mais económica, fácil e sustentável, permitindo até, muitas vezes, adquirir produtos que não estão acessíveis para venda em determinadas localizações.
Estas garrafas térmicas são consideradas das mais resistentes e duradouras no mercado, compostas por aço inoxidável inquebrável e inicialmente pensadas para trabalhadores da construção civil que precisavam de algo isolante e resistente para suportar condições menos favoráveis. Hoje em dia, existem diferentes coleções que fazem delas o presente perfeito e um autêntico guilty pleasure.
Por isso, esta grande procura representa também uma oportunidade para quem procura vender a Stanley Cup que não está a utilizar e dar-lhe uma segunda vida, além de recuperar parte do investimento inicial.
A Wallapop deixa-te algumas dicas para tirares o maior partido do teu anúncio: utiliza descrições atrativas, tira fotografias de boa qualidade, utiliza etiquetas e filtros para uma melhor categorização do teu anúncio e mantém uma conversa fluida e amigável com os compradores para esclarecer qualquer dúvida que possa existir.