créditos- Instagram Lana Del Rey
A cantora norte-americana Lana del Rey está a fazer suspender a respiração na nova campanha de lingerie da marca de kim Kardashian. Saiba porquê.
A cantora de 38 anos posou de forma sexy para a nova campanha de São Valentim da Skims, marca de roupa criada por Kim Kardashian. A sessão fotográfica contou com a autoria de Nadia Lee Cohen num imaginário que procurou trazer o glamour de Hollywood juntando-lhe um lado romântico. “Sou fã da marca desde há muito”, afirmou a artista em comunicado. “Poder fazer parte da campanha do Dia de São Valentim é muito entusiasmante. É uma coleção muito bonita e sonhadora, espero que a adorem tanto como eu”.
Poderá ver a cantora dentro de uma caixa de chocolates em formato XXL e embrulhada em sedas e cetim. Também, pode ver uma Lana estilo viúva negra ou sentada sobre uma manta vermelha com dois gatos brancos ao lado.
créditos- Instagram Skims
A campanha está a receber inúmeros elogios. De acordo com o que foi avançado pela marca Skims, no Instagram, trata-se de uma coleção cápsula que fica disponível a partir de 23 de janeiro e que chega para celebrar, com muita sensualidade, o Dia dos Namorados. Lana del Rey vai estar em Portugal em junho no festival Primavera Sound do Porto, que vai acontecer no Parque da Cidade entre os dias 6 e 8 de junho de 2024.