Ao longo dos anos, as galas dos Globos de Ouro têm sido marcadas pela sofisticação e irreverência no que toca à moda. Conheça os looks que se destacaram na passadeira vermelha.
A 81.ª gala dos Globos de Ouro aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 8 de janeiro, no hotel The Beverly Hilton, na Califórnia, nos EUA. Na cerimónia que atribui prémios nas categorias de cinema e televisão as séries “Succession” e “The Bear” foram as grandes vencedoras. Já no cinema, os prémios mais importantes da noite foram atribuídos a produções como “Oppenheimer” e “Pobres Criaturas”.
Este ano a passadeira vermelha encheu-se de celebridades que surpreenderam com os seus looks não só pela positiva, mas também pela negativa. Um dos destaques foi para Heidi Klum. A modelo vestiu-se com uma criação dramática e romântica da marca Sophie Couture. O vestido vermelho sem alças apresentava um corpete e uma grande saia franzida, que se desenrolava à sua volta. Já a longa fenda mostrava a perna da modelo.
Margot Robbie também não passou despercebida. A atriz de 33 anos, nomeada na categoria de Melhor Atriz, inspirou-se numa das versões da boneca que interpretou no cinema- a Barbie e mostrou um look feito à medida da Armani Privé, uma edição especial lançada em 1977 que os colecionadores adoram. A artista usou um vestido comprido, rosa e brilhante, marcado por um decote acentuado em V.
A cantora Selena Gomez optou por um look moderno com um vestido vermelho rubi esvoaçante da Armani Privé. Quando a saia levantou trouxe à memória o icónico modelo branco que Marilyn Monroe usou em “O Pecado Mora ao Lado”, em que a saia da estrela de Hollywood pareceu ganhar voo. O vestido incluiu flores pretas bordadas com cristais, uma saia assimétrica bem como um cinto que definiu a cintura.