A Praça Central do Colombo vai transformar-se num espaço totalmente dedicado aos ‘Swifties’ com várias ativações, incluindo uma área especial onde os fãs poderão criar as famosas e coloridas pulseiras da amizade. E começa já esta quarta-feira.
De 22 a 25 de maio, o Centro Colombo vai promover uma experiência imperdível com várias atividades para os fãs da Taylor Swift, preparando-os para aquele que promete ser um dos eventos mais esperados do ano. A Praça Central do Centro será o local principal e vai contar com um vídeobooth totalmente inspirado no estilo da cantora, um espaço com os looks mais trendy para o concerto e ainda uma área para os fãs criarem as famosas pulseiras da amizade.
Este ‘Swiftie Spot’ no Colombo será o ponto de encontro perfeito para aqueles que querem registar o momento de uma forma especial. O espaço tem um vídeobooth onde é possível vestir vários acessórios ao estilo da artista para criar um vídeo totalmente personalizado, que até conta com uma música de fundo bem conhecida dos fãs. Além de ser possível guardar esta memória no telemóvel, os ‘Swifties’ podem também partilhar nas redes sociais.
Além disto, vai também existir uma área especialmente dedicada às pulseiras da amizade, onde os fãs poderão expressar a sua criatividade para criar e personalizar as suas próprias pulseiras para o concerto, num ambiente totalmente inspirado na Taylor Swift. Os ‘Swifties’ terão assim a oportunidade de se preparem para o espetáculo, enquanto partilham momentos únicos entre si.
Para os que ainda não sabem o que vestir no dia do concerto, o centro comercial, em parceria com a criadora de conteúdos Bruna Corby, reuniu as peças ideais, de várias lojas do Centro, num pequeno showroom com três sugestões de looks que prometem fazer a diferença. Além disso, a influenciadora está a promover um passatempo no seu Instagram, em parceria com o Colombo, para oferecer 3 gift cards no valor de 150 euros. Para participar basta seguir o perfil de Instagram do @centrocolombo e da @brunacorbyoficial, e identificar dois amigos na publicação. O vencedor será divulgado no dia 22 de maio.
O espaço vai contar também com uma sugestão de calçado da Primadonna para cada Era e com uma área de maquilhagem da Sephora, que promete inspirar os fãs para o concerto mais aguardado do ano.
Estas ativações, que promovem a criação de memórias para um dos momentos mais aguardados pelos ‘Swifties’, vão decorrer nos dias 22 e 23 de maio, das 15h00 às 19h00, e nos dias do concerto, 24 e 25 de maio, das 12h00 às 16h00.