Continente x Brabantia: Nova coleção de selos transforma a organização da cozinha e da despensa

Verão em modo Hôtel Déjà Vu – MO apresenta a nova coleção de verão com propostas para toda a família
14 de Maio, 2025
Fashion lovers: Massimo Dutti reabre loja no Centro Vasco da Gama
14 de Maio, 2025

Continente x Brabantia: Nova coleção de selos transforma a organização da cozinha e da despensa

A organização, a praticidade e a durabilidade do armazenamento de alimentos com recipientes Brabantia.

Desde 2014 que o Continente tem apostado em campanhas de fidelização, com o lançamento de coleções especiais com diversas marcas, contando com uma participação média de 550 mil clientes em cada iniciativa e totalizando já mais de 10 milhões de participações.

No ano em que celebra o seu 40.º aniversário, o Continente volta a surpreender os seus clientes e alia-se à marca Brabantia para a sua nova coleção de selos, com o objetivo de revolucionar a forma como se organiza a cozinha, a despensa e o frigorífico porque se ‘A Vida Passa a Comer, é Hora de Organizar’.

A campanha decorre em todas as lojas Continente, até 7 de setembro, e disponibiliza seis recipientes empilháveis entre si, que conferem um toque de elegância e praticidade aos espaços.

Com os recipientes de arrumação Brabantia, desenhados com materiais de alta qualidade que garantem durabilidade e eficiência na conservação dos alimentos, é possível manter a frescura por mais tempo. Fabricados em vidro borossilicato ou plástico transparente, os recipientes permitem ainda uma visualização imediata do conteúdo, otimizando a gestão da despensa e, consequentemente, reduzindo o desperdício alimentar. Além disso, a cozinha fica mais organizada e funcional, com cada utensílio no seu lugar, facilitando o dia a dia e tornando a preparação das refeições numa experiência ainda mais agradável e sustentável.

A parceria entre o Continente e a Brabantia não é apenas sobre funcionalidade, é também sobre estilo. Os recipientes de arrumação têm um design moderno e elegante, que complementa qualquer decoração, com a combinação perfeita entre praticidade e estética, para que as cozinhas fiquem organizadas com sofisticação.

Estão disponíveis seis recipientes, empilháveis entre si, com capacidade de armazenamento entre os 700ml e os 2800ml, incluindo dois modelos desenhados para conferir a melhor frescura para armazenamento de alimentos no frigorífico. 

Por cada 20 euros em compras, os clientes Continente recebem um selo para adquirir os produtos da Brabantia. Nesta coleção todos os selos contam, já que três das caixas são gratuitas apenas com a troca dos mesmos.

Os clientes podem receber selos extra através da compra de diferentes produtos de marcas como Pepsi, Frize, Lays, ACTIVIA, entre outras, e ainda podem ganhar 5 selos extra no primeiro carregamento do cartão Continente, durante o período da campanha, com um limite mínimo de 100 euros de valor carregado.

A campanha é válida até 7 de setembro de 2025. 

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard