Cláudia Vieira regressa a L’Oréal Paris como porta-voz da gama de skincare Revitalift Laser

Grupo LEGO junta-se à magia de Perlim
21 de Novembro, 2025
Receitas que aquecem nos dias mais frios
24 de Novembro, 2025

Cláudia Vieira regressa a L’Oréal Paris como porta-voz da gama de skincare Revitalift Laser

A atriz visitou os laboratórios da marca em Paris, conheceu em primeira mão a ciência por trás dos produtos de skincare da L’Oréal Paris e juntou-se ao desafio de dois meses de Revitalift Laser, o resultado é uma campanha que combina credibilidade científica, resultados reais e empoderamento feminino.

L’Oréal Paris, a marca de beleza número um do mundo, anuncia o regresso de Cláudia Vieira como porta-voz de skincare em Portugal, um marco que assinala a aposta da marca num rosto local para reforçar a sua ligação com as mulheres portuguesas. A atriz e apresentadora, é a protagonista da nova campanha de Revitalift Laser, uma das gamas de antienvelhecimento mais icónicas da marca, numa colaboração que vai muito além da imagem: é um testemunho real de eficácia comprovada na primeira pessoa.

Numa era em que as mulheres procuram autenticidade e resultados visíveis, L’Oréal Paris lança a sua campanha mais disruptiva até à data. Consciente do ceticismo de muitas consumidoras sobre a real eficácia dos cremes antienvelhecimento, a marca convidou Cláudia Vieira para viajar até aos seus laboratórios de skincare em Paris. O desafio? Descobrir a ciência por detrás de Revitalift Laser e colocar a sua eficácia à prova!

 

O desafio de dois meses de Cláudia Vieira

A marca desafiou Cláudia Vieira a testar durante dois meses o creme de dia Revitalift Laser, o objetivo era demonstrar a eficácia comprovada do creme de dia Revitalift Laser, com total transparência e rigor científico. A campanha foi filmada em locais emblemáticos, incluindo os laboratórios de L’Oréal Paris, onde a inovação científica ganha vida. Para além de descobrir os ingredientes por trás da fórmula do produto, foi realizado um diagnóstico para conhecer o estado real da sua pele, antes e depois de testar a gama.

Durante oito semanas, Cláudia Vieira usou o creme de dia Revitalift Laser, um processo acompanhado pela tecnologia de ponta de análise dérmica Visia, um sistema avançado de análise que documentou um “antes e depois” confiável da pele.

Os resultados, capturados com a precisão do Visia, destacam a notável eficácia do Revitalift Laserapós um período de uso contínuo. Esta campanha reafirma o compromisso de L’Oréal Paris com a ciência, inovação e transparência, princípios que sustentam o seu legado com mais de um século.

“Sempre acreditei na importância de cuidar da nossa pele e, como mulher na casa dos 40 e com um dia à dia de gravações muito intenso para a minha pele, procuro soluções que sejam eficazes e que me deem confiança. Ver o ‘antes e depois’ da minha pele através da tecnologia Visia, descobrir a ciência por trás de Revitalift Laser e colocar a sua eficácia à prova foi realmente impressionante e confirmou aquilo que já sentia: uma pele mais firme, lisa e luminosa. É com enorme orgulho que represento uma gama que entrega resultados reais e que tem a ciência como sua grande aliada, marcando também o meu regresso a uma marca que com quem partilhei momentos e campanhas únicas ao longo de vários anos.”, afirma Cláudia Vieira.

A visão da marca sobre a aposta em Portugal

“Ter novamente uma cara portuguesa associada a L’Oréal Paris é um motivo de enorme orgulho. A Cláudia representa de forma autêntica os valores da marca e da gama Revitalift Laser — confiança, transparência e eficácia comprovada. Esta parceria marca um novo ciclo em que reforçamos o compromisso com a ciência, mas também com a proximidade às mulheres portuguesas, que se reveem na Cláudia e na sua forma genuína de viver a beleza.”, refere Candice Lamoine, Diretora-Geral de L’Oréal Paris para Portugal e Espanha.

Revitalift Laser: A ciência que desafia os procedimentos estéticos

A gama Revitalift Laser é a rotina antienvelhecimento inspirada nos procedimentos de medicina estética. No coração desta gama e peça central da sua eficácia, está o Creme de Dia Revitalift Laser. Este cuidado diário é o produto estrela da campanha e atua intensivamente numa tripla ação anti-idade:

1. CORRIGE AS RUGAS: A fórmula agora potenciada combina a ação do Pro-Retinol, um ativo de referência que suaviza a pele, com o inovador Argireline Peptide. Este péptido, inspirado no mecanismo de ação da toxina botulínica, ajuda a relaxar as linhas de expressão para uma pele visivelmente mais lisa.

2. REDENSIFICA A PELE: Com Ácido Hialurónico, conhecido pela sua capacidade de hidratação e preenchimento, a fórmula ajuda a devolver a firmeza e a densidade à pele.

3. UNIFORMIZA A TEZ: Enriquecido com Vitamina Cg, um poderoso antioxidante, o creme ajuda a iluminar a pele e a uniformizar a tez.

 

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard