A Levi’s®, em colaboração com o ícone global Beyoncé, estreia Pool Hall, o segundo capítulo da campanha REIIMAGINE, uma celebração do legado duradouro da Levi’s® e da visão artística transformadora de Beyoncé.
No novo filme e nas imagens que o acompanham, Beyoncé veste um look icónico de ganga sobre ganga e atesta a sua versatilidade intemporal.
Com base no sucesso do primeiro capítulo – Launderette, que inspirou o público ao reimaginar um anúncio clássico de 1985 – Pool Hall reinterpreta a campanha icónica da Levi’s® de 1991 com o mesmo nome. A Levi’s® juntou-se à realizadora Melina Matsoukas, vencedora de um prémio Grammy, para o mais recente capítulo da campanha REIIMAGINE, atualizando este pedaço da história da Levi’s® ao mesmo tempo que mostra a versatilidade intemporal das peças da marca.
A campanha foi criada em parceria criativa com a TBWA\Chiat\Day LA e produzida pela de la revolućion/PRETTYBIRD. Pool Hall capta Beyoncé a desafiar as expectativas ao enfrentar um expert local, interpretado por Timothy Olyphant, num jogo de bilhar de alto risco. Celebrando os produtos Levi’s® como elementos de estilo moderno que continuam a evoluir, este novo capítulo abraça interpretações arrojadas e encoraja os consumidores a incorporá-los no seu estilo próprio.
As imagens still life do Capítulo 2 destacam peças marcantes, incluindo os jeans Ribcage Wide Leg, o Braided Vest e o Trench Spade, combinadas com adornos personalizados para refletir o espírito de individualidade e reinvenção que é o foco central da campanha.
“Não há outra peça de guarda-roupa que evoque conforto, elegância moderna, vestuário clássico americano e nostalgia como a ganga”, diz Beyoncé.“E quando penso em todas essas coisas, penso na Levi’s.” E mais: “Para o segundo capítulo da nossa colaboração, divertimo-nos ainda mais ao reimaginar a narrativa da ganga sobre ganga, através da lente de uma mulher, que pode ser sexy, ousada e uma competidora feroz, tudo ao mesmo tempo. Quisemos celebrar a dualidade da graça e do poder.”
“A Levi’s® continua a enriquecer a sua abundante história de denim, reinterpretando-o em novos momentos culturais e provando que a reinvenção está na sua essência”, disse Kenny Mitchell, diretor global de marketing da Levi’s® na Levi Strauss & Co. “Pool Hall honra a nossa herança ao mesmo tempo que abre novos caminhos, dando aos fãs a oportunidade de personalizarem as suas Levi’s® e expressarem o seu estilo único.”
Pool Hall é lançado com uma campanha global totalmente integrada, incluindo televisão, digital, redes sociais, out-of-home e ativações da marca. Além disso, as redes sociais da marca apresentarão conteúdos de estilo adicionais de criadores globais que incentivam o público a deixar a sua própria marca de estilo. Os fãs e amigos da marca também serão convidados a participar em experiências que servirão de palco para reimaginações.