Live Playground foi o tema que deu vida a este evento, onde o foco foi a celebração do tempo de brincar.
Com o objetivo de inaugurar oficialmente a sua segunda loja, situada no Parque das Nações, a BabyCool organizou um fim de tarde muito especial onde reuniu as caras conhecidas que fazem parte da família BabyCool, os seus filhos e as famílias que se quiseram juntar a este dia tão bonito e tão esperado.
O evento foi organizado sob o mote Live Playground, já que uma das missões da marca é celebrar o tempo de brincar.
Para isso, foram criados seis corners: a criatividade, onde em parceria com a Maped e a FUNtoche puderam desenhar, criar, pintar e ser pintados; a imaginação, com um cantinho de leitura proporcionado pelos Livros Horizonte; a lógica, com uma área repleta de LEGO; a autonomia, onde a Science4you, Goula, Djeco e Hoppstar lhes mostraram que sozinhos é possível; a interação social, onde relembrámos a importância do brincar ao “faz de conta” com outras crianças teve o apoio da Janod e da Little Dutch e, ainda, a confiança, com uma área exterior organizada pela Banwood com várias bicicletas, triciclos e skates.
A cada um destes corners foram associados o tipo de brinquedos que desenvolvem essas habilidades nas crianças e que são escolhidos ao detalhe na oferta que a BabyCool tem para os seus clientes.
“Estamos muito felizes por inaugurar oficialmente a segunda loja da BabyCool, localizada no Parque das Nações. O objetivo que tínhamos era o de aumentar a presença da marca em Lisboa e conseguir apoiar e acompanhar ainda mais famílias. Essa será sempre a missão da BabyCool”, afirma Rowan Seddon-Harvey, Fundador da BabyCool.
A primeira loja da BabyCool nasceu há cerca de 11 anos em Campo de Ourique e, desde então, tornou-se na “loja dos brinquedos” que todas as crianças e famílias conhecem e pela qual tantas escolhem ser acompanhadas. O sentimento de proximidade e o mindset de tratar os clientes como família fez a diferença ao longo destes anos. E esse será o caminho a desenvolver, neste momento, no Parque das Nações.