A Nacional, marca portuguesa de referência desde 1849, anuncia o lançamento de uma nova embalagem para a sua gama de bolachas Marinheiras, numa iniciativa que se insere no processo de rebranding da marca. Esta novidade chega ao mercado com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência aos consumidores, mantendo a qualidade e sabor que conquistaram a confiança das famílias portuguesas.
Atualmente posicionada como uma das marcas de referência no segmento das Marinheiras, a Nacional continua a investir em inovação para consolidar a sua presença nos lares portugueses. A nova embalagem destaca-se pelo seu sistema de abertura e fecho fácil, que permite o consumo gradual das bolachas, mantendo-as frescas por mais tempo.
“Este lançamento representa um marco importante na evolução da nossa marca. Queremos oferecer aos consumidores produtos que aliam tradição, qualidade e praticidade. A nova embalagem das Marinheiras reflete o nosso compromisso com a inovação, sem nunca perder a essência que nos define há mais de 170 anos”, afirma Filipa Rosa Biscuit Category Manager da Nacional.
Com a mesma receita de sempre, mas agora mais prática, a Nacional manteve intacta a essência da receita original das suas Marinheiras, preservando o sabor autêntico que conquistou gerações. Produzidas através de um processo lento que respeita os tempos de fermentação, estas bolachas são elaboradas exclusivamente com ingredientes 100% naturais, sem adição de açúcares ou conservantes.
O uso da tradicional massa mãe confere às Marinheiras um sabor único e características nutricionais diferenciadas, enquanto a incorporação do azeite extra virgem português reforça a sua ligação às origens e tradições nacionais. Além disso, sendo uma fonte importante de fibra e adequadas para uma alimentação vegan, as Marinheiras respondem às atuais tendências de consumo, sem nunca comprometer o equilíbrio nutricional e o sabor que as tornaram um clássico nas mesas portuguesas.