Um apelo ao consumo consciente e a atenção nos aspetos que muitas vezes são ignorados, como os interesses do outro. A cara desta campanha vai ser Madalena Abecasis, que vai dar vida a cinco personagens.
A influenciadora Madalena Abecasis juntou-se aos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, como o Norte Shopping, o Centro Vasco da Gama, o Colombo e o CascaiShopping, para a nova campanha desta época natalícia.
“Pensa bem, oferece melhor” é o lema da campanha que tem como objetivo o apelo ao consumo consciente, refletido e planeado, que tem sido um valor a ter em conta nestes espaços, no decorrer dos últimos anos.
Os conteúdos da campanha serão partilhados nas redes sociais, ao longo da época natalícia. A par do tom humorístico da influenciadora digital, o racional foi desenvolvido para gerar um efeito espelho.
De acordo com o estudo, 42% dos portugueses não utilizam os presentes que recebem e uma estimativa de 3 milhões recebem presentes que não gostam. O que revela que as pessoas não dedicam o tempo necessário a pensar naquilo que o outro gostaria de receber algo que é importante.