A PUMA apresenta os Speedcat Brown, numa nova campanha com a sua embaixadora Dua Lipa.
A aventura prossegue com os Speedcat a liderar o caminho através do deserto. O percurso realiza-se num automóvel clássico com paragens espontâneas ao longo do caminho em restaurantes e outros locais emblemáticos à beira da estrada. Enquanto realiza a viagem, Dua Lipa destaca os Speedcat na versão castanho, juntamente com outras interpretações do modelo.
A aventura incorpora o mesmo espírito de exploração que originalmente definiu e continua a definir os Speedcat, e a sua essência inspirada nas corridas de automóvel. Reintroduzidos do arquivo da PUMA para o seu 25º aniversário, as sapatilhas fizeram o seu regresso oficial no verão de 2024, conquistando a atenção de celebridades e sucesso comercial. Desde essa altura que a PUMA tem vindo a redefinir este modelo icónico através de colaborações e lançamentos exclusivos.
Os PUMA Speedcat nas cores “Haute Coffee” e “Royal Blue” e os Speedcat Ballerina vão estar disponíveis a partir de 10 de abril em PUMA.com, principais lojas da PUMA e distribuidores selecionados da marca.