


De 27 a 30 de novembro, vários centros comerciais geridos pela Sonae Sierra vão estar abertos durante mais tempo para que os visitantes possam usufruir das campanhas de Black Friday, de forma mais cómoda.
De Norte a Sul e incluindo os Açores, o ArrábidaShopping, GaiaShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Colombo, CascaiShopping e Parque Atlântico vão adotar horários alargados, distribuindo melhor o fluxo de visitantes ao longo do dia. O objetivo é garantir maior conveniência, facilitar a antecipação das compras e promover uma experiência de visita mais fluída.
De acordo com um estudo da Sonae Sierra, 20% dos portugueses aproveitam a Black Friday para comprar presentes de Natal. Em simultâneo, esta época é também uma oportunidade para muitos consumidores adquirirem produtos de maior investimento, como tecnologia, eletrodomésticos, brinquedos ou peças de moda que estavam em “lista de espera”, aproveitando as campanhas mais expressivas desta altura.
No Norte do país, o ArrábidaShopping, o GaiaShopping, o MaiaShopping e o NorteShopping vão estar em funcionamento das 09h00 às 24h00, a partir desta quinta-feira, dia 27, e até sábado. No dia 30, mantêm o horário antecipado de abertura, mas encerram às 23h00.
Já em Lisboa, de 27 a 30 de novembro, o Colombo terá as portas abertas diariamente das 08h00 às 24h00. Um horário que é também aplicado pelo CascaiShopping, nestas datas, com exceção de quinta-feira, dia em que abre igualmente às 08h00, mas encerra às 23h00.
Nos Açores, o Parque Atlântico também prolonga o seu horário durante este período. Entre 27 e 29 de novembro estará aberto das 08h30 às 23h00 e, no domingo, mantém a abertura antecipada e encerra às 22h00, permitindo acompanhar o movimento crescente da época e responder às necessidades da comunidade local.
O prolongamento do horário de funcionamento de cada loja é facultativo, podendo variar consoante a operação das marcas.

