Wonderland volta a trazer o Natal ao Parque Eduardo VII. Saiba quando

Se quer ver as luzes de Natal nos centros comerciais, vai ter de esperar até dezembro
16 de Novembro, 2022
Grammys: primeira nomeação de Anitta em corrida liderada por Beyoncé e Kendrick Lamar
17 de Novembro, 2022

Wonderland volta a trazer o Natal ao Parque Eduardo VII. Saiba quando

E temos boas notícias: a pista de gelo e a roda gigante estão garantidas na maior feira de Natal da capital.

Após um ano de pausa, o Wonderland regressa novamente ao Parque Eduardo VII para trazer a magia natalícia até ao coração de Lisboa. Os carrosséis e barraquinhas de vinho quente arrancam já na última quarta-feira de novembro, dia 30, e prolongam-se até 1 de janeiro de 2023.

O que não vão faltar são atividades para os mais pequenos, incluindo a pista de gelo e a roda gigante que apaixonam quem passa por este mercado de Natal todos os anos. Doces, farturas, churros, chocolate quente, algodão doce e pequenos stands com peças de artesanato ou sugestões de presentes de natal são alguns dos elementos chave que trazem milhares de visitantes até ao Polo Norte do Marquês de Pombal. A árvore de Natal gigante é o background perfeito para os postais natalícios em família.

O Wonderland vai funcionar todos os dias, mas os horários serão diferentes consoante o dia. De segunda a quinta, a feira estará aberta entre o meio-dia e as 22 horas, sextas, sábados e feriados abre na mesma às 12 horas mas encerrará à meia-noite. Ao domingo, abre mais cedo: a partir das 10 da manhã, mas também encerrará mais cedo, às dez da noite. As entradas são livres, mas a maioria das atividades, como a roda ou a pista de gelo são pagas.

*foto destaque: Público*

Artigo por Carolina Bernardo

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard