O objetivo da marca é alargar o público-alvo dos serviços prestados.
A marca portuguesa Wiñk celebra 15 anos de existência com o lançamento de uma campanha onde figura, pela primeira vez, um homem. De acordo com a marca de beleza, estes anos foram de crescimento, expansão e alargamento do público-alvo.
“Têm sido anos muito desafiantes, mas também compensadores. Conseguimos consolidar a marca no mercado nacional, expandir para outros mercados e alargar o nosso público-alvo. E assim não faria sentido deixar de juntar os homens a esta celebração para mostrar, mais uma vez, que os serviços da Wiñk se destinam a todos, sem exceção”, refere Filipa Muñoz de Oliveira, founder e chief executive officer (CEO) da marca.
A Wiñk – especialista em sobrancelhas e pestanas (threading, máscara de longa duração, extensões, henna, dermopigmentação, etc) – conta hoje com 36 espaços de norte a sul no território português e na Ilha da Madeira, para além de 16 lojas no Brasil, cinco em Espanha em parceria com o El Corte Inglés, e uma em Angola. A primeira da marca loja foi inaugurada em 2007, no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa.
Em 2015, 2016, 2017 e 2018 a Wiñk foi premiada com o prémio de eficácia e excelência de PMEs (Pequenas e Médias Empresas) pela IAPMEI, consolidando o seu prestígio.
Artigo por Yauri Neto