A série da Netflix foi um sucesso durante o mês de outubro, justificando o seu regresso.
Ryan Murphy já se pode intitular como o rei da Netflix: depois de duas das suas mais brilhantes metragens ocuparem o top 10 da plataforma de streaming durante semanas, era inevitável a renovação de “A História de Jeffrey Dahmer” e “Vigilante“. O mistério da 657 Boulevard vai regressar para mais uma temporada, só não lhe podemos dizer quando.
Os oito episódios da obra de Murphy surgiram da história verídica da família Broaddus – uma família de classe alta que se muda para os subúrbios de Nova Jersey com o sonho de uma vida pacata e longe da azáfama da “cidade que nunca dorme”. Rapidamente o sonho se torna num pesadelo quando as ameaças do ‘vigilante’ começam a fazer parte das suas rotinas diárias.
O sofrimento e aflição da família são sublimemente transportados até aos nossos ecrãs através do elenco de excelência, representado por Naomi Watts e Bobby Cannavale. Contudo, a dúvida levanta-se quando se reflete sobre o possível desenvolvimento da série. Atualmente, a família Broaddus, retratada na série, ainda não viu o desfecho do tormento que assombra as suas vidas desde 2014 – isto é, a identidade do ‘vigilante’ permanece uma incógnita.
Resta então a Ryan Murphy aterrorizar-nos com um enredo original cativante, já usual nas suas produções. A data de estreia ainda não foi confirmada, mas não é esperado que seja antes de 2024. Até lá tem 11 temporadas de ‘American Horror Story’, disponíveis na Disney+, para se manter ocupado.