Tudo o que já sabemos sobre a nova temporada de ‘Emily in Paris’

5 botins de couro pretos que não vai querer perder
16 de Novembro, 2022
Maroon 5 anunciam concerto em Portugal
16 de Novembro, 2022

Tudo o que já sabemos sobre a nova temporada de ‘Emily in Paris’

Com estreia na época natalícia, uma das melhores séries de comédia de sempre volta a dar palco à cidade de parisiense.

Todos os dias nos aproximamos cada vez mais da estreia da terceira temporada de Emily in Paris. A série, que captou os corações de muitas pessoas logo na primeira temporada, tem data prevista para 21 de dezembro deste ano, na Netflix. De acordo com a plataforma de streaming, os assinantes assistiram à segunda temporada por 280 milhões de horas acumuladas nas suas primeiras quatro semanas de lançamento, tornando a série de comédia original mais popular do serviço de streaming.

Criada por Darren Star, de Sex and the City, e protagonizada por Lily Collins, Emily in Paris recebeu várias indicações a prémios, incluindo uma indicação ao Emmy de Melhor Série de Comédia. 

A Netflix anunciou dois novos rostos que se vão juntar ao elenco. Paul Forman e Melia Kreiling serão apresentados como atores convidados na terceira temporada.

Vale relembrar que no final da segunda temporada, Emily viu-se confrontada com um grande dilema: retornar ao seu trabalho de marketing em Chicago, como planeado, ou sair com Sylvie, Lux e Julien para trabalhar com eles numa nova empresa. Não bastando, ainda está dividida entre histórias de romance, pois está no meio do drama agora que Gabriel e Camille estão juntos de novo e a morar no apartamento abaixo do dela. Mas Emily está a tentar construir as coisas com o seu novo interesse amoroso, Alfie, que admitiu ficar em França apenas por ela. 

Por isso, espera-se que nesta terceira temporada, o cabo de guerra com Gabriel continue, que  Emily se sinta mal por Camille, e que a francesa continue a fechar os olhos para o que acontece entre o seu namorado e a própria amiga. E Alfie? Bem, há sempre a possibilidade de Cooper decidir atravessar o Canal da Mancha para tentar a sorte com o seu novo namorado.

A própria Lily Collins compartilhou na sua conta no Instagram uma mensagem de agradecimento a Paris, e avançou que haverá um novo triângulo amoroso em diferentes locais da cidade. 

Uma quarta temporada já foi confirmada pela Netflix, portanto podemos dizer que a terceira temporada vai ter muito bom conteúdo para o público assistir.

Como será que todas estas histórias se vão desenrolar? Não perca a estreia da série mais parisiense de sempre, pois nós também não vamos querer perder.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard