Três sugestões de lareiras e salamandras para aquecer o inverno

A regra é hidratar, hidratar e hidratar
2 de Dezembro, 2022
As unhas de Sophie Parkinson são verdadeiras esculturas
2 de Dezembro, 2022

Três sugestões de lareiras e salamandras para aquecer o inverno

A Solzaima, uma empresa 100% portuguesa, fundada em 1978 em Águeda, tem várias sugestões para um inverno com casas mais quentes e uma fatura de eletricidade e de gás mais pequena.

Nos últimos tempos e, em particular nos últimos meses, com o enorme aumento dos preços dos combustíveis, os consumidores têm grandes dúvidas de como irão aquecer as suas casas, especialmente este inverno. A lenha e o pellet são a solução ideal podendo ser usadas em recuperadores de calor, salamandras, de desenhos mais clássicos ou contemporâneos, aquecendo apenas uma divisão ou proporcionando o aquecimento central de um edifício e de todas as águas. A lenha continua a ser a forma mais económica de aquecer as casas portuguesas, com uma economia de cerca de 80% face ao gás natural e de 89% face à eletricidade. Já o pellet é a segunda forma mais económica, com uma economia de cerca de 32% face ao gás natural e de 64% face à eletricidade.

Opções modernas e atraentes, com consumos económico, para aquecer o ambiente este inverno

Numa altura em que o tempo frio está à espreita e os custos da energia teimam em subir, venho propor-lhe uma sugestão económica e ambientalmente sustentável com recurso ao uso de energia alternativa ao gás e à eletricidade para o aquecimento das nossas casas. Para além de ser uma opção mais económica é também esteticamente muito atraente e moderno e amigo do ambiente.

Veja mais artigos aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard