A Supercasa reuniu três dicas para ajudar a potencializar o seu negócio.
O mercado imobiliário tem estado em alta ultimamente. Agora com o aumento do preço dos imóveis, as vendas parecem estar a abrandar, mas pelos vistos continuam a um bom ritmo. Posto isto, se pretende ser bem sucedido nas suas vendas esteja ciente de que é necessário implementar estratégias para se destacar no ramo e potencializar o seu negócio. Nesse sentido, a Supercasa reuniu algumas dicas para ajudar neste processo.
A forma como aborda o potencial cliente pode ser determinante. Assim sendo, a primeira regra é a definição do público-alvo. Desta forma, saberá exatamente como transmitir e fazer chegar a sua mensagem a um potencial cliente.
“Na publicação de anúncios de imóveis pode dirigir-se a um determinado nicho, para isto é necessário organizar e definir objetivos empresariais”.
Depois de ter o seu target definido é necessário captar a sua atenção. Torna-se indispensável adaptar o texto remetido ao público com excertos que chamem a atenção do possível comprador e que o deixe intrigado querendo saber mais sobre o imóvel.
É imperativo que demonstre ao público-alvo o valor de determinado imóvel. Aqui pode referir os valores sociais e a qualidade de vida que determinada localidade tem para oferecer. “Extrair o máximo de pontos positivos que destaquem o imóvel em causa é uma solução”.