SUGESTÕES NEW WOMAN: OS SNACKS IDEAIS PARA AS TARDES DE VERÃO

OS MEXICANOS QUE TEM DE EXPERIMENTAR EM LISBOA
6 de Julho, 2022
SAIBA COMO CUIDAR DO CABELO COM DESCOLORAÇÃO NO VERÃO
6 de Julho, 2022

SUGESTÕES NEW WOMAN: OS SNACKS IDEAIS PARA AS TARDES DE VERÃO

Nos dias quentes, há petiscos que são indispensáveis. 

Verão pede bebidas frescas, comidas e snacks leves e, claro, muitas tardes numa esplanada. Há petiscos que caem muito bem com um cocktail, uma cerveja ou mesmo um refrigerante. A verdade é que, normalmente, com muito calor nem sempre apetece aqueles pratos pesados. A New Men tem a solução ideal para si: reunimos alguns petiscos que pode ir petiscando nas tardes de verão, numa esplanada, em casa ou mesmo na praia.  

NACHOS  

São um petisco viciante e delicioso, principalmente se tiverem guacamole ou queijo derretido a acompanhar. No entanto, é uma opção escolhida por muitos portugueses para acompanhar uma bebida fresca nos dias mais quentes.  

TREMOÇOS  

Este é o snack que todos queremos que nos apareçam em cima da mesa quando pedimos uma imperial. Os tremoços destacam-se pelo seu baixo valor calórico, mas também pelo seu reduzido custo de aquisição. Tal como o grão, o feijão, a ervilha ou a lentilha, o tremoço é uma leguminosa e, por isso, trata-se de uma fonte de proteína de origem vegetal. E, realmente, são uma das opções preferidas dos portugueses, seja para comer no café com os amigos ou num convívio em casa. 

AMENDOINS  

Este snack vai com certeza aparecer muitas vezes à sua frente se for a um rooftop beber um cocktail e a verdade é que calha sempre bem. O amendoim é uma leguminosa rica em gorduras boas, como o ómega 3, que ajudam a diminuir a inflamação no corpo e proteger o coração, trazendo vários benefícios para a saúde. Apesar de ser rico em gorduras e, por isso, possuir muitas calorias, o amendoim também possui um elevado teor de proteínas, o que faz com que seja uma fonte saudável de energia. O amendoim também é rico em vitamina do complexo B e E e é um antioxidante natural. 

CARACÓIS 

A época dos caracóis já chegou. Quando pensamos em verão, pensamos nas tardes passadas a comer caracóis com um grupo de amigos ou com a família. É aquele petisco que facilmente substitui a refeição – por norma não comemos só meia dúzia – e cai bem tanto com uma cerveja fresca como com um refrigerante.  

PIPOCAS 

Vai achar estranho, mas é uma opção muito popular. As pipocas salgadas são deliciosas e acompanham bem um cocktail, uma cerveja ou um refrigerante. Por norma há sempre pipocas nas festas, convívios e até mesmo em rooftops. Se forem simples, sem gorduras ou açucares adicionais, podem ajudar a emagrecer, porque contêm fibras que prolongam a saciedade, diminuindo a vontade de comer.  

Na realidade, qual é o snack que não acompanha bem uma bebida fresca? As opções são intermináveis, mas se lhe faltar ideias já sabe que pode contar com as sugestões da New Men.  

Artigo por Maria Ana Tojo

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard