Conheça as sugestões de filmes para este fim-de-semana.
Mais uma semana a chegar ao fim, mais filmes para desfrutar na pausa semanal.
Chegar a uma sexta-feira depois de uma intensa semana de trabalho é um dos momentos prediletos da semana para muitas pessoas. A New Men deixa-lhe nesta rubrica semanal, três sugestões de filmes para que o seu fim-de-semana seja um pouco mais especial.
Hello, Goodbye, and Everything in Between é um filme de drama romântico dirigido por Michael Lewen, a partir de um roteiro de Amy Reed e Ben York Jones – baseado no romance de mesmo nome de Jennifer E. Smit. As estrelas são Jordan Fisher, Talia Ryder , Ayo Edebiri e Nico Hiraga. O filme foi lançado em 6 de julho de 2022 pela Netflix e conta
Claire e Aidan, depois de fazerem o pacto de terminarem a relação antes da faculdade, recriam os encontros mais especiais na sua última noite como casal. O encontro épico leva-os a marcos familiares, lugares inesperados e fá-los questionar se o amor do ensino médio deve durar.
Bem Bom é já conhecido entre os portugueses. Realizado por Patrícia Sequeira, o filme narra partes da vida das quatro mulheres que encantaram (e chocaram) um país.
A actriz Carolina Carvalho surge como Helena Coelho, Bárbara Branco como Fátima Padinha, Lia Carvalho como Teresa Miguel e Ana Marta Ferreira como Laura Diogo. José Raposo, Ana Padrão, João Vicente e José Mata juntam-se ao elenco.
Blonde é um filme de drama de ficção biográfica psicológica. Escrito e dirigido por Andrew Dominik, foi baseado no romance de 2000, com o mesmo nome, de Joyce Carol Oates. O filme é uma versão ficcional da vida e carreira da atriz americana Marilyn Monroe, interpretada por Ana de Armas. O elenco também inclui Adrien Brody , Bobby Cannavale , Xavier Samuel e Julianne Nicholson.
Junto com a mudança das proporções, a maior parte do filme é apresentada em preto e branco; outras partes são definidas em cores. Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tracey Landon, Brad Pitt e Scott Robertson produziram o filme, que, após um longo período de desenvolvimento que começou em 2010, entrou em produção em agosto de 2019, em Los Angeles. O filme também conquistou controvérsia e notoriedade pelo elenco principal e pelo conteúdo sexual gráfico.
Artigo por Maria Ana Tojo