Sugestões New Woman: 3 filmes para ver no fim de semana

Os melhores autobronzeadores para este verão  
6 de Abril, 2023
Nova marca de roupa de Mafalda Sampaio conta com uma vertente solidária 
6 de Abril, 2023

Sugestões New Woman: 3 filmes para ver no fim de semana

Para este fim de semana, a New Woman sugere três filmes relacionados com a Páscoa – um sobre uma fábrica de chocolates, outro sobre um coelho e ainda uma história religiosa.

Charlie and the Chocolate Factory

A primeira sugestão para este fim de semana de Páscoa é um filme que conta com o famoso ator Johnny Depp. Willy Wonka (interpretado por Johnny Depp) é um excêntrico proprietário de uma fábrica de chocolate, que já não recebe visitas há 15 anos. Wonka acaba por decidir fazer um concurso mundial para escolher o seu herdeiro no império de chocolate que criou. Cinco crianças, entre as quais Charlie Bucket (interpretado por Fredie Highmore) – um rapaz que vive com a família numa casa muito pobre – encontram os Bilhetes Dourados, escondidos nas barras de chocolate e ganham uma visita guiada à lendária fábrica, com o bizarro Willy Wonka. Charlie Bucket fica imediatamente fascinado por Willy Wonka e pela sua personalidade estranha, mas divertida. No final, qual das crianças é que passa a ser herdeiro de Willy Wonka? Esta é a pergunta que vai ser respondida ao longo do filme realizado por Tim Burton e que é uma adaptação do clássico homónimo de Roald Dahl.

Peter Rabbit

Outras das sugestões para este fim de semana da Páscoa é a história de um coelho encantador, de nome Peter Rabbit, que para além da particularidade de vestir um casaco azul e não usar calças, diverte-se a arreliar o Sr. McGregor – dono da quinta onde vive. Na companhia dos seus amigos mais próximos, Petter Rabbit passa a maior parte do seu tempo a comer os vegetais da horta e as flores do jardim, o que acaba por não ajudar no relacionamento entre os animais e o Sr. McGregor. Porém, as coisas ganham novas proporções quando o Sr. McGregor morre tragicamente e o seu sobrinho Thomas – único herdeiro – chega de Londres determinado a apropriar-se da quinta. Se já não bastasse a chegada de um “desconhecido”, Peter Rabbit ainda vê Thomas apaixonar-se pela vizinha Bea, por quem tem uma paixão desde sempre. Acaba por surgir, entre os dois, uma rivalidade que irá crescer de dia para dia. Como irá terminar este desacato? O melhor mesmo é ver este filme realizado por Will Gluck e se gostar, então poderá ver o segundo filme de Peter Rabbit.

Son of God

Como terceira e última sugestão para este fim de semana de Páscoa, sugerimos este filme religioso, que conta com o ator português Diogo Morgado a interpretar o papel do personagem principal (Jesus Cristo). Esta é a história de Jesus Cristo, que segue o percurso do Messias, desde a sua origem humilde até aos seus ensinamentos, à sua crucificação e à sua ressurreição final, de maneira a passar uma mensagem de amor, esperança e fé. Este é um filme que faz todo o sentido ver pelo menos uma vez na vida, tanto para os mais como para os menos crentes. A verdade é que esta obra cinematográfica, que é uma adaptação abreviada das dez horas de produção da série ‘A Bíblia’, é já um clássico nas televisões portuguesas e isto porque costuma dar sempre nesta altura da Páscoa. De relembrar que este filme foi um sucesso, ao ponto de na primeira semana nas salas de cinema dos Estados Unidos da América ter somado um lucro de bilheteira a rondar os 18,5 milhões de euros.

Para ver mais sugestões de Filmes, clique aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard