Vai a um casamento e não sabe o que oferecer aos noivos? A New Woman dá-lhe sugestões de prendas que vão conquistar o casal.
Quando duas pessoas se casam, a bonita cerimónia que vemos, é o resultado de uma grande preparação prévia. Todos os preparativos e toda a burocracia que são necessários para fazer um casamento acontecer, levam a um grande desgaste psicológico e físico. Um casamento é um sonho de união entre duas partes que exige pesquisa, paciência e dinheiro. Casar é bom, mas ser um convidado também. Poder testemunhar um marco de felicidade de pessoas que nos são queridas é muito agradável. Quem nunca deitou uma lágrima num casamento?
Sendo o verão uma estação marcada pela grande quantidade de casamentos, cabe aos convidados encontrar a prenda ideal para oferecer aos noivos. Se tem casamentos para ir este verão e ainda não sabe o que oferecer, não entre em stress. A New Woman deixa-lhe algumas sugestões de prendas que o casal que o casal vai amar.
Os casamentos podem ser muito bonitos, mas também são muito caros. Alguma vez pôs-se a pensar quanto custa casar? Para além dos vestidos de casamento, entra a decoração, o aluguer do local da cerimónia, entre outros. Se os noivos não tiverem ajuda da família e ficarem por conta própria, vão ter de fazer um grande esforço financeiro. Uma boa opção é ajudá-los com uma prenda monetária no casamento. Por mais que oferecer dinheiro seja algo um pouco controverso, que nem toda as pessoas acham correto, é uma prenda útil na circunstância de casamento. Não é a prenda para ser dada por amigos íntimos do casal, mas é sempre uma boa opção para aqueles que são menos próximos. Normalmente, o número de convidados influencia no valor total que o casamento vai custar. Tente perceber qual seria um valor justo para “pagar” a sua presença e ajudar a reduzir os gastos do casal.
Muitos casais só começam a morar juntos após o casamento. Se um casamento dá trabalho, arranjar casa e organizá-la também. Tente perceber discretamente com eles o que lhes faz falta, antes de se aventurar a comprar algum eletrodoméstico sem ter a noção do que o casal precisa. Oferecer um eletrodoméstico que seja necessário é uma prenda útil que não vai ser apenas acumulada. Não se esqueça que nestes casos, também deve tomar o cuidado de comprar apenas eletrodomésticos que ache que o casal vá gostar e aproveitar. Poupar e comprar aparelhos com baixa qualidade só vai obrigar o casal a ter de fazer o investimento novamente, o que significa que terá gastado dinheiro em vão e a sua prenda não conquistou os apaixonados. Micro-ondas, aspiradores, máquinas de café e ferros de engomar são algumas opções que, embora, não sejam aquelas que se associam à estética de prenda convencional poderão deixar os noivos bastante felizes.
A fase de recém-casados é considerada por muitos a fase mais bonita de uma relação. Os casais vivem o auge dos seus sentimentos. Profundamente apaixonados e com a ideia de que se escolheram um ao outro para o resto da vida, vêm os sonhos e as metas num futuro projetado em conjunto. A fase de recém-casados não dura para sempre, mais cedo ou mais tarde, os encantos não serão tão grandes e a realidade acabará por vir ao de cima. Prendas perfeitas para oferecer num casamento podem ser exatamente experiências a dois para o casal fazer. Quando a relação está no auge, todas as experiências gastronómicas, turísticas e de lazer que fizerem vão permitir que o casal crie memórias muito bonitas. Nos momentos mais difíceis da relação, ter algumas experiências no leque de coisas que podem fazer a dois pode ajudar a reacender a chama e melhorar a proximidade entre o casal. Existem diversas cadeias que permitem que compre vouchers de experiências. Muitas destas são acessíveis ou pode encontrá-las em desconto. Tente ser original e ofereça uma experiência que vá surpreender o casal e que ao mesmo tempo saiba que eles vão adorar.
Estas foram três sugestões de prendas para oferecer nos próximo casamentos que tiver.
Artigo por Sara Teixeira