Chef Rui Silvestre criou o Son of a Burguer e os seus hambúrgueres estarão disponíveis, exclusivamente, na aplicação Uber Eats.
Son of a Burguer é a nova dark kitchen localizada em Lisboa e na Margem Sul. É um projeto inspirado na gastronomia americana e é da autoria dos chefs Rui Silvestre, do restaurante Vistas Rui Silvestre, no Algarve, Ricardo Martins, da NX Hotelaria e Francisco Bessone e Rui Oliveira, do restaurante japonês Nómada.
“A criação do conceito Son Of A Burger está a ser um momento de aprendizagem não só para mim, mas também para toda a equipa. Queremos criar hambúrgueres com o mesmo carinho, a mesma dedicação e o mesmo rigor, como se de um menu de degustação se tratasse. Para entrar num mercado tão competitivo e marcar a diferença, primamos não só pela qualidade dos produtos, mas principalmente por todo o cuidado na experiência. Queremos chegar ao maior número de casas possível e com a melhor qualidade possível, por isso escolhemos como parceiro o Uber Eats”, explica Rui Silvestre.
A Son of a Burguer vai ter quatro hambúrgueres diferentes à sua disposição:
Além destes hambúrgueres, vai haver umas batatas fritas especiais com cheddar e pancetta – disponíveis por 7 euros.
Para comemorar o lançamento, o Uber Eats traz-lhe a campanha ‘Peça 1, Receba 2’, que estará disponível até dia 19 de março. Os artigos selecionados para a promoção de lançamento são o Combo SOB e o Combo Cheese.
Son of a Burguer surge especificamente para o delivery com preços mais democráticos, tão necessários em tempos de crise.