SNACKS PRÁTICOS PARA REGRESSAR À ROTINA

AVENIDA DA LIBERDADE RECEBE ROTEIRO GASTRONÓMICO
14 de Setembro, 2022
CONHEÇA O NOVO BALOIÇO INSTAGRAMÁVEL DO PAÍS
15 de Setembro, 2022

SNACKS PRÁTICOS PARA REGRESSAR À ROTINA

O melhor de tudo é que são fáceis de transportar e assim pode levá-los para todo o lado.

Setembro chegou e com ele o regresso à rotina. Seja para o trabalho, faculdade, escola ou ginásio, é certo que vai haver um momento do seu dia em que sentirá um ratinho na barriga. Quando assim é, nada melhor do que pôr a mão dentro da mala e tirar de lá um petisco para matar esse ratinho.

A New Woman reuniu alguns snacks deliciosos e ideais para transportar na mala, na mochila, ou no saco do ginásio. Também não deixam de ser uma óptima solução para desfrutar em casa, como snack entre refeições.

Bons lanches e bom regresso à rotina.

QUEIJO FUNDIDO PALITOS

Este snack de A Vaca que ri é composto por um saboroso creme de queijo e por crocantes palitos de pão tostados. É só mergulhar os palitos no queijo e depois levar à boca. Este snack vem embalado individualmente, para uma utilização em qualquer lado. A gama de palitos está ainda disponível na versão light.

FRUTAS DESIDRATADAS FRUUT

Estes snacks são desenvolvidos com frutas desidratadas 100% naturais, sem adição de açúcar e contêm ainda alto teor em fibra. Maçã Vermelha, Maçã Verde, Maçã com Canela, Pera Rocha, Coco, são alguns dos diversos sabores que pode encontrar nestes snacks.

LIMIANO PAUSA

Como o nome indica, este snack deve ser o seu companheiro em todas as pausas. Prático de transportar na mala ou mochila, este snack é composto por cubos de queijo, amêndoas e arandos.

TERRA NOSTRA SNACK

Uma saborosa combinação de Queijo de Pastagem, Terra Nostra e frutos secos. Este é um snack sem igual, rico em boa energia. Também está disponível na versão light. A prática embalagem permite que seja levado e consumido em qualquer lado e quando assim desejar.

BOLACHA MARIA

A bolacha Maria nunca sai de moda. Esta senhora bolacha é mais velha que muitos de nós, pois data 1874. É habitual ver esta bolacha à venda nos pacotes de 200g. Se adora este snack, mas não quer andar com todo o pacote atrás, saiba que a versão de 25g cabe perfeitamente no bolso das calças.

Curiosidade: A bolacha Maria foi criada por um padeiro inglês para comemorar o casamento da grã-duquesa Maria Alexandrovna da Rússia com o Duque de Edimburgo. Este snack foi muito popular na Guerra Civil Espanhola, durante a qual foi considerada símbolo da prosperidade da economia ao ser produzida com os excedentes de trigo.

Texto por New Woman

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard