O melhor de tudo é que são fáceis de transportar e assim pode levá-los para todo o lado.
Setembro chegou e com ele o regresso à rotina. Seja para o trabalho, faculdade, escola ou ginásio, é certo que vai haver um momento do seu dia em que sentirá um ratinho na barriga. Quando assim é, nada melhor do que pôr a mão dentro da mala e tirar de lá um petisco para matar esse ratinho.
A New Woman reuniu alguns snacks deliciosos e ideais para transportar na mala, na mochila, ou no saco do ginásio. Também não deixam de ser uma óptima solução para desfrutar em casa, como snack entre refeições.
Bons lanches e bom regresso à rotina.
Este snack de A Vaca que ri é composto por um saboroso creme de queijo e por crocantes palitos de pão tostados. É só mergulhar os palitos no queijo e depois levar à boca. Este snack vem embalado individualmente, para uma utilização em qualquer lado. A gama de palitos está ainda disponível na versão light.
Estes snacks são desenvolvidos com frutas desidratadas 100% naturais, sem adição de açúcar e contêm ainda alto teor em fibra. Maçã Vermelha, Maçã Verde, Maçã com Canela, Pera Rocha, Coco, são alguns dos diversos sabores que pode encontrar nestes snacks.
Como o nome indica, este snack deve ser o seu companheiro em todas as pausas. Prático de transportar na mala ou mochila, este snack é composto por cubos de queijo, amêndoas e arandos.
TERRA NOSTRA SNACK
Uma saborosa combinação de Queijo de Pastagem, Terra Nostra e frutos secos. Este é um snack sem igual, rico em boa energia. Também está disponível na versão light. A prática embalagem permite que seja levado e consumido em qualquer lado e quando assim desejar.
BOLACHA MARIA
A bolacha Maria nunca sai de moda. Esta senhora bolacha é mais velha que muitos de nós, pois data 1874. É habitual ver esta bolacha à venda nos pacotes de 200g. Se adora este snack, mas não quer andar com todo o pacote atrás, saiba que a versão de 25g cabe perfeitamente no bolso das calças.
Curiosidade: A bolacha Maria foi criada por um padeiro inglês para comemorar o casamento da grã-duquesa Maria Alexandrovna da Rússia com o Duque de Edimburgo. Este snack foi muito popular na Guerra Civil Espanhola, durante a qual foi considerada símbolo da prosperidade da economia ao ser produzida com os excedentes de trigo.
Texto por New Woman