A noite mais assustadora do ano está a chegar.
Por norma, o português não é o maior fã das celebrações de Halloween, contudo, nos últimos anos, ficar em casa no dia 31 é cada vez menos a opção preferida. Pode começar já a pesquisar tutoriais de maquilhagem assustadora no YouTube e roupas velhas para sujar de sangue falso, a New Woman tem o programa ideal para a sua véspera de feriado.
A FOX está de volta com a sua anual festa de halloween. O evento vai acontecer em Lisboa e Vila Nova de Gaia, dia 29 e 31 de outubro, respetivamente.
Nesta festa para viver o espírito do Halloween ao máximo a música e animação ficam a cargo do DJ Kamala. A entrada na FOX Horror Stories Halloween Party é sujeita a convite, disponível na página de Facebook da FOX.
No dia 29 de outubro, todos os caminhos vão dar ao Pavilhão de Exposições do Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa, a partir das 23h00. Já no dia 31, a festa começa no Real companhia Velha – The Baron’s Hall & Gallery, em Vila Nova de Gaia, também a partir das 23h00.
Nina Kraviz já se encarregou de esgotar o segundo dia do evento, mas ainda pode ir ver Maceo Plex, Raxon, Nuno Lopes e Kokeshi ao Pavilhão Carlos Lopes, no dia 29 de outubro. Prepare o seu disfarce mais assustador e vá celebrar o halloween ao som da melhor música techno.
Desde que o ‘It Is What It Is’ chegou a Portugal que viver a experiência “Burning Man” tornou-se mais fácil, e bem mais acessível. Em vez de viajar até ao estado de Nevada, dê uma voltinha até… Não sabemos bem, a essência do evento sempre foi o mistério. Só podemos adiantar que fica em Lisboa.
Bebida à descrição e bar aberto é tudo o que precisa de ouvir. O Lust Porto está a aceitar jantares de grupo na noite de dia 31 com bebida à descrição, e bar aberto durante toda a noite para quem quiser ir pregar uns sustos à discoteca nortenha.
Dia 31 o Village Underground deixa a sua programação normal para vestir a pele do evento que mistura a essência do halloween com trap, raggae e afro house. O disfarce não é obrigatório por isso pode só ir bater um ‘pézinho’ de dança enquanto aproveita o ambiente spooky característico do evento.