Savage X Fenty de volta com mais um estrondoso lançamento

Dê um toque de outono à sua casa com estas novas coleções Boho Chic
31 de Outubro, 2022
Os essenciais de beleza para fazer furor este outono
31 de Outubro, 2022

Savage X Fenty de volta com mais um estrondoso lançamento

Cara Delevigne, Irina Shayk e Joan Smalls são alguns dos nomes que passam pelo quarto Savage X Fenty Show.

Já só se pensa no regresso de Rihanna no Super Bowl mas, enquanto esperamos, a artista vai nos mantendo ocupados com os seus famosos vídeos de apresentação das coleções Savage X Fenty. O volume 4 estreia a dia 9 de novembro no Prime Video e não podíamos estar mais ansiosos.

A própria Rih deu a notícia através de um momento mic-drop no seu Instagram, onde aparece em poses muito sensuais com um body de renda Savage x Fenty e um conjunto lingerie metálico. O seu conceito inclusivo (o volume 4 será transmitido em mais de 240 países e apresenta roupa interior, roupa de dormir e lounge nos tamanhos XS-4X/XS-XXXXL, com soutiens até 46DDD/42H) aparece como uma lufada de ar fresco depois de inúmeras semanas da moda, onde a inclusão não foi, seguramente, o ponto forte.

Os modelos anteriores Savage X Fenty incluíram Gigi Goode, Shea Couleé e Lizzo, e a formação deste ano verá Precious Lee, Lilly Singh, Rickey Thompson, Taraji P Henson, Taylour Paige e Marsai Martin subirem ao palco com os regressos das icónicas Cara Delevingne, Irina Shayk e Joan Smalls.

Depois de sucessivas colaborações de sucesso com a Puma e Fenty Beauty, a sua linha de beleza inclusiva que abalou a indústria, Rihanna confirmou a expansão do império Fenty à lingerie em 2018 e desde então mostrou-se como mais um dos enormes sucessos da cantora.

Artigo por Carolina Bernardo

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard