A supermodelo está mais habituada às passarelas mas resolveu dar uma chance ao seu lado de empreendedora.
Foi em Nova Iorque, onde vive há mais de uma década, que Sara Sampaio conheceu pela primeira vez as Hard Seltzers. Estas bebidas têm algumas características chave, tendo por base água gaseificada, a que se juntam sabores e um teor reduzido de álcool.
Sara Sampaio entrou agora no capital da PHUNK desempenhando funções como Chief Innovation Officer (CINO) – identificando estratégias, oportunidades de negócios e novas tecnologias e terá também um papel fundamental no desenvolvimento de novos produtos. Está para breve o lançamento da primeira PHUNK by Sara Sampaio, num processo em curso que promete agitar o segmento.
A ex-angel da Victoria’s Secret explica que “tudo começou quando eu estava em Portugal de férias com a minha família. Eu já conhecia as Hard Seltzers nos Estados Unidos e quis provar o que havia em Portugal. Encontrei a PHUNK, experimentei e adorei – acabou por tornar-se a bebida destas férias e daí veio a curiosidade de saber quem estava por detrás da marca. O resto já é história”.
Relativamente à passagem da moda para o mundo dos negócios, a CINO da PHUNK confessa que “tem sido uma etapa muito gratificante da minha vida, porque finalmente posso pôr as minhas ideias cá para fora e ter mais controlo naquilo que faço. Também é interessante estar envolvida em todo o processo, criativo e produtivo, desde o início até ao fim”.
A partir de agora a PHUNK passa a estar também disponível na rede de supermercados Continente Bom Dia e na plataforma Glovo, uma dinâmica que é já reflexo da entrada de Sara Sampaio.