O modelo push up celebra este ano 15 anos desde o lançamento.
Para celebrar um dos seus bestsellers, os icónicos jeans Push Up, a marca portuguesa criou uma coleção em colaboração com o designer Luís Carvalho. O designer português, que começou a sua carreira na Salsa, idealizou, juntamente com a marca portuguesa, uma linha de cinco peças, que pretende celebrar as conquistas das mulheres nos últimos 15 anos.
Luís Carvalho confessa que “repensar este modelo da salsa fez-me regressar ao início da minha carreira, foi interessante interpretar a minha estética num modelo tão específico e técnico como este”. A linha, que será lançada no final do mês de outubro, tem como mote ‘Never Stop Pushing’ que pretende demonstrar que não existem limites quando se persegue um sonho. Hugo Martins, diretor executivo da marca, acrescenta que o intuito da nova coleção era “criar algo com um caráter diferenciador e distintivo”.
Integrado nas ações paralelas ao calendário da Lisboa Fashion Week, o evento de apresentação da coleção SALSA JEANS X LUÍS CARVALHO está marcado para o dia 9 de outubro, pelas 18h00, no Pavilhão 4. Inseridas numa apresentação dinâmica e imersiva estarão cinco modelos dentro de boxes de vidro, envolvidas por um jogo de luzes.
A 59.ª edição da ModaLisboa decorre entre os dias 6 e 9 de outubro, na Lisboa Social Mitra, em Marvila.