Saiba tudo acerca da Black Friday. Há marcas que antecipam e prolongam os descontos

Fragrâncias inspiradoras que tem mesmo de conhecer
21 de Novembro, 2023
Dê uma volta ao seu armário e abdique das peças que já não usa com estas dicas
22 de Novembro, 2023

Saiba tudo acerca da Black Friday. Há marcas que antecipam e prolongam os descontos

descontos

O tão esperado Black Friday está quase a chegar e é já esta sexta-feira, 24 de novembro. Saiba até quando pode aproveitar os descontos de cada marca.

A altura mais esperada do ano para aproveitar os descontos está a chegar. A Black Friday celebra-se em todo o mundo na última sexta-feira de novembro, e este ano é dia 24. É esta a  altura ideal para comprarmos os primeiros presentes de Natal. E há várias marcas que anteciparam a redução dos preços, começando as promoções no inicio de novembro. Além disso, há outras marcas que até decidem em prolongar as promoções. Assim, não terá apenas um dia para aproveitar a baixa de peços.

Saiba quais as marcas que vão prolongar as promoções e que descontos vão aplicar.

Grupo Inditex

Zara, Stradivarius, Bershka, Lefties, Pull & Bear, Oysho e Zara Home apresentam a mesma data e espera-se que os preços sejam reduzidos por volta das 22 horas do dia 23 de novembro, quinta-feira. A Zara mantém os 20 por cento de desconto na loja online e 40 por cento de desconto em artigos selecionados. Na Stradivarius, Lefties, Pull&Bear e Oysho pode aproveitar 20 por cento na roupa e 30 por cento no calçado. Já a Bershka vai ter redução de preços de até 50 por cento.

H&M, Mango e Bimba y Lola

Os membros do club H&M têm acesso adiantado aos 20 por cento de desconto em toda a coleção logo no dia 22 de novembro. No dia seguinte, a mesma percentagem é aplicada a todas as categorias, tanto online, como nas lojas físicas. A Mango costuma ser uma das primeiras a arrancar com a Black Friday por isso, prevê-se que, a partir de hoje, 22 de novembro, esteja com promoções de até 30 por cento. A Bimba y Lola no ano passado começou na segunda-feira anterior ao dia da black friday por isso, prevê-se que aconteça o mesmo este ano.

Outras marcas

A Parfois vai ter 20 por cento de desconto, no dia 23 de novembro, a Calzedonia vai aplicar a mesma redução nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês. Na C&A, pode aproveitar os descontos de até 50 por cento em itens selecionados. Por fim, a Cortefiel também vai ter uma série de peças selecionadas a metade do preço e a 25 por cento nas restantes.

 

Leia mais artigos sobre Fashion aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard