Saiba onde provar o novo “Hambúrguer do Futuro”

Delta Q apresenta máquina de café inovadora
30 de Novembro, 2022
As novidades da Netflix para o mês de dezembro
30 de Novembro, 2022

Saiba onde provar o novo “Hambúrguer do Futuro”

A Future Farm, produtora deste hambúrguer e de outros produtos, visa, de forma sustentável, revolucionar a indústria alimentar.

Se procura uma refeição saborosa à base da sustentabilidade e sem qualquer crueldade animal incluída, o “Hambúrguer do Futuro” é uma opção bastante prometedora.

Apesar de transparecer a ideia de que o hambúrguer contém carne real, a Future Farm, produtora desta refeição, admite que os seus artigos são, essencialmente, compostos por: proteína de ervilha, soja isolada, proteína de grão-de-bico e beterraba – para dar uma cor mais avermelhada à carne. Além disto são isentos de glúten, organismos geneticamente  modificados e não contêm aromas artificiais. A sua produção é feita a partir da True Texture Technology – uma tecnologia inovadora que permite recriar a mesma textura fibrosa das carnes de origem animal.

A chegada da Future Farm a Portugal ainda é recente. No entanto, a empresa internacional de tecnologia alimentar visa, de forma sustentável, revolucionar a indústria alimentar. O seu impacto, em primeira instância, é traduzido em opiniões positivas por parte da comunidade vegana, vegetariana e flexitariana.

Apesar disto tudo, a verdadeira pergunta continua a pairar no ar: onde é que se pode provar este “Hambúrguer do Futuro”? Pode encontrá-lo na zona da grande Lisboa – no Green Affair, Kafeine, Teatro à Mesa, Green Burger e no Contrabando. Além disto, em dezembro, vai estar também disponível uma receita especial do “hamburger do mês” em todos os espaços “Hamburgueria do Bairro”.

Pode ver mais artigos sobre Gastronomia aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard