Quantas foram as horas necessárias para colar 30,000 cristais em Doja Cat?

Concerto de 24 milhões de Beyoncé teve direito a atuação da filha Blue Ivy
24 de Janeiro, 2023
DIA DOS NAMORADOS: O presente ideal para a sua cara metade
25 de Janeiro, 2023

Quantas foram as horas necessárias para colar 30,000 cristais em Doja Cat?

A cantora é já bastante conhecida por arrojar nos seus looks, mas este ‘diabo vermelho’ em cristais levou o troféu da ousadia.

Os desfiles haute couture da próxima estação primaveril arrancaram oficialmente esta semana, em Paris, com um verdadeiro espetáculo visual de Schiaparelli. Inspirado no Inferno de Dante Alighieri, o desfile viu as supermodelos Shalom Harlow, Irina Shayk e Naomi Campbell deslizar pela passarela em looks adornados com cabeças de animais feitas de espuma.

Doja Cat vestiu-se de acordo com o tema e escolheu transportar a figura do diabo até à primeira fila do desfile. O conhecido maquiador Pat McGrath esteve por detrás de toda a criação desta escultura viva e fez algumas confissões à Vogue: “colaborar com a talentosa Doja Cat e o Daniel Roseberry foi um prazer”, diz McGrath. “A sua paciência e dedicação ao sentar-se comigo e com a Equipa Pat McGrath durante quatro horas e 58 minutos para atingirmos aquela criação, com mais de 30,000 cristais Swarovski aplicados à mão, foi verdadeiramente inspiradora”.

Foi exatamente isso que leu, quatro horas e 58 minutos foi quanto tempo levou a equipa de maquilhagem a atingir o resultado final do look irriverente de Doja Cat. Juntamente com todo o brilho que tomou posse do seu rosto, ombros e braços, a cantora escolheu um vestido vermelho com uma parte superior simples, em corpete de seda e uma saia em contas de madeira envernizadas, complementado com uma écharpe comprida em seda vermelha. Para o calçado vimos Doja a usar umas botas em vinyl vermelho, com o pormenor dos dedos dos pés – característico desta coleção da Schiaparelli.

Quem também não passou despercebida foi a sua colega do lado, Kylie Jenner, que trouxe uma cabeça de leão como o seu plus one. A peça também faz parte da nova coleção da marca de luxo, juntamente com o vestido e os sapatos.

Ver mais sobre Fashion aqui.

Artigo por Carolina Bernardo

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard