Marca vai doar um euro à associação Operação Nariz Vermelho, por cada Sea Kiss bowl.
A Poke House, entre 21 de novembro e 21 de dezembro, vai doar um euro à associação Operação Nariz Vermelho, por cada Sea Kiss bowl. A campanha procura levar sorrisos às faces das crianças dos serviços pediátricos portugueses neste Natal, fazendo dos corredores dos hospitais o seu palco.
“Estamos atentos. O objetivo é angariar fundos para alargar a intervenção desta IPSS a mais hospitais”, afirmam Francisco Guedes e Duarte Costa, Co-Country Managers da marca criada em 2018, saudando a Instituição Particular de Solidariedade Social pelas suas iniciativas nesta época de paz, amor, bondade e partilha.
A Operação Nariz Vermelho, associação que opera com a ajuda de donativos, particulares e privados, realiza visitas aos serviços pediátricos de hospitais por todo o país desde 2002 com o intuito de alegrar os dias das crianças, utilizando palhaços profissionais. De momento, a equipa composta por 33 Doutores Palhaços e 16 trabalhadores com outras funções, garante visitas semanais aos 17 hospitais incluídos no programa que dura 42 semanas por ano.
Veja também: Poke House apresenta uma nova e deliciosa bowl