O icónico espaço lisboeta regressa com o mesmo conceito e uma programação mais regular.
Fechada há dois anos, a Pensão Amor reabre esta quinta-feira, 14 de julho, no Cais do Sodré, em Lisboa. O espaço volta a receber clientes no ambiente de cabaret que sempre o caracterizou, mas, desta vez, com várias novidades.
Durante a semana, o bar vai estar a funcionar apenas a partir do final da tarde. A partir das 19 horas pode aparecer, beber um cocktail e assistir a um espetáculo até de madrugada – de quinta a sábado recebe clientes até às quatro da manhã.
Estes dois anos de pausa serviram para reformular toda a decoração. Espere encontrar novos elementos, mas todos dentro do mesmo conceito, com espelhos, poltronas de veludo, quadros e estatuetas espalhadas por todo o lado.
A programação de espetáculos será mais regular neste regresso da Pensão Amor. Peças de teatro, atuações de pole dance, burlesco e concertos foram alguns dos eventos que passaram pelas várias salas deste bar e estão de volta a partir desta quinta-feira. Já na componente de bar, podem continuar a ser pedidos vários cocktails, desde propostas clássicas, às receitas de autor.
A entrada volta a fazer-se de duas formas: pela Rua Cor de Rosa, onde terá depois de subir uns quantos degraus, ou pela porta da Rua do Alecrim, que dá logo acesso a uma das salas.
Artigo por Maria Ana Tojo