Palácio de Weissentein da série “A Imperatriz” acolhe hóspedes através da Airbnb

Dicas para aproveitar água da chuva
14 de Outubro, 2022
No Dia Mundial do Pão “A Padaria Portuguesa” vai oferecer 1180 pães
14 de Outubro, 2022

Palácio de Weissentein da série “A Imperatriz” acolhe hóspedes através da Airbnb

O palácio fica localizado na Baviera e é considerado um dos principais edifícios barrocos da Alemanha.

Inspirado na vida da icónica Sissi, “A Imperatriz”, disponível na Netflix, retrata o panorama real austríaco após o casamento entre a jovem rebelde e Franz, Imperador da Áustria. O Palácio de Weissenstein é um dos principais cenários da série de época e abrirá as suas portas para uma estadia única digna de uma imperatriz.

palácio4
palácio
palácio2
palácio3
palácio5
palácio6
previous arrow
next arrow

Desde a sua construção no século XVIII, o Palácio de Weissenstein foi sempre propriedade da mesma família: a casa de Schönborn. A anfitriã, a Condessa Benedicta von Schönborn-Wiesentheid, explica que “tendo nascido na Baviera, é também emocionante e oportuno trazer esta lendária mulher (Sissi) para casa e dar ao mundo a oportunidade de a conhecer um pouco melhor”. A partir de 2 de novembro, será possível solicitar uma reserva para desfrutar de uma estadia numa das suites do palácio especialmente redecorada, com um toque imperial do século XIX.

Durante a estadia, os hóspedes receberão uma visita privada à casa, durante a qual ficarão a conhecer partes do edifício que normalmente estão fechadas ao público, incluindo a “Sala das Conchas”, onde poderão desfrutar de um jantar e pequeno-almoço inspirados em Sissi.

Para reservar basta aceder ao site da Airbnb e solicitar uma de duas reservas para este alojamento exclusivo. As estadias terão lugar a 19 e 20 de Junho de 2023, por um custo de 185€. Lembre-se, contudo, que cada reserva será para um máximo de dois hóspedes.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard