Os produtos virais do TikTok são da essence

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Os produtos virais do TikTok são da essence

O JUICY BOMB, a I LOVE EXTREME e o BRIGHTEN UP! são os produtos da essence que ficaram nas trends da rede social TikTok.

Para essence, o mote é: Tornar a Beleza Divertida! E o que poderia ser um lugar melhor para fazer isto do que no TikTok? A plataforma representa autenticidade, diversão e criatividade – perfeito para a essence. A marca de beleza tem estado ativa no TikTok com conteúdo original desde 2019 e desde então tornou-se um favorito. Qual o produto mais viral de sempre? O JUICY BOMB brilho labial da essence. A marca ganhou o Prémio TikTok na categoria “Greatest Performance” para este produto. No entanto, a máscara I LOVE EXTREME e o pó de banana BRIGHTEN UP! são também produtos de #tiktokmademebuyit.

Isto não é menos importante porque a essence tem uma estratégia especial e faz parte da comunidade TikTok onde todos se inspiram uns aos outros, o que está a dar os seus frutos. Em apenas alguns meses, a essence passou do número 14 dos gráficos TikTok para o número 1 e a Gestora de Meios de Comunicação Social Júnior e estratega do TikTok na cosnova, Elina Dimitrova, conta como esta ascensão foi conseguida.

“O JUICY BOMB estava completamente esgotado em todo o lado no verão e o hype veio 100% do TikTok. Reconhecemos o potencial do produto para o TikTok e conscientemente desenvolvemos e empurramos a virilidade do batom brilhante da JUICY BOMB. Não foi um vídeo criador como com a máscara I LOVE EXTREME ou o BRIGHTEN UP! pó de banana que fez o produto ficar viral, mas sim uma estratégia consciente da nossa parte”, realçou Elina Dimitrova, antes de revelar o que distingue o canal de TikTok da essence. “Com a nossa conta, não somos apenas a marca, mas fazemos parte da própria comunidade. No seu núcleo, a nossa estratégia no TikTok consiste em três componentes principais: 1 – Criar uma personalidade TikTok; 2 – Adaptar-se à natureza do TikTok; 3 – Ir para além dos nossos próprios canais de comunicação”, referiu.

Para concluir, a Junior Social Media Manager and TikTok Strategist na essence ainda revelou como é que a marca produz o conteúdo para a rede social TikTok. “100% do conteúdo que publicamos na nossa conta é produzido internamente. Além disso, temos criadores regionais que publicam conteúdos essence nos seus perfis TikTok. No verão, também construímos uma comunidade de fãs no TikTok – todos na plataforma têm potencial para criar conteúdo viral e alcançar milhões de pessoas. A nossa estratégia de embalagem de produtos é uma das formas de encorajar e motivar os nossos fãs a publicar conteúdos sobre a nossa marca. Isto construiu uma presença muito forte para a essência do TikTok”.

Créditos de Imagem de Destaque: Youtube Vasilikis Beauty Tips

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