“A Line of Beauty”, em memória de Karl Lagerfeld, foi o tema do dress code deste ano para o Met Gala
A gala, que tem o objetivo de arrecadar fundos para o Costume Institute, e reúne no mesmo espaço várias celebridades que se relacionam com a moda, voltou a dar que falar nesta edição. O tapete vermelho do Met Gala estendeu-se e por ele passaram vários looks ousados e extravagantes, como já é, no entanto, habitual. Mas, este ano teve ainda como alavanca o facto do dress code honrar o legado de Karl Lagerfeld, o estilista alemão que passou por várias casas de moda como a Chanel e a Fendi.
Na passada segunda-feira, dia 1 de maio, os olhares voltaram assim a virar-se ainda com mais atenção para a escadaria do Metropolitan Museum de Nova York, onde Rihanna, Penelope Cruz, Dua Lipa, Gisele Bündchen, Naomi Campbell e Jennifer Lopez, entre outras, fizeram a sua aparição, corresponderam ao tema e conquistaram os críticos.
Hailey Bieber foi uma figura pública que fez notar a sua ausência e a modelo, que não perdeu a gala durante 7 anos consecutivos, justificou-se afirmando que está a preparar o próximo lançado da sua marca de Beleza – Rhode – mas que para o próximo ano marcará presença.
Percorra a galeria para ver alguns looks que marcaram o Met Gala 2023, um dos eventos mais importantes do ano no mundo da moda