Cristina Ferreira escolheu para o casamento da sua agente, Inês Mendes da Silva, um vestido excêntrico com plumas.
O casamento da CEO da agência Notable ocorreu na Quinta do Perú, em Setúbal no sábado, 17 de junho. Cristina Ferreira foi uma das convidadas e escolheu um look que não passou despercebido. Contudo, a escolha do vestido não agradou toda a gente. A diretora de entretenimento e ficção da TVI optou por um vestido largo em lilás com plumas amarelas a combinar com o chapéu da noiva também com plumas. Para completar o look, Cristina escolheu umas sandálias douradas.
Vários foram os seguidores que criticaram a apresentadora nas redes sociais apontando que o modelo escolhido por ela era “fora do contexto”, “muito invernoso” e desadequado para um casamento. Há quem tivesse comparado o vestido com a Leopoldina e quem tivesse comentado que a peça parecia um tapete ou um cortinado.
Já a noiva, Inês Mendes da Silva, foi elogiada pela escolha do seu vestido. Uma peça de alta-costura com assinatura do atelier Pureza Mello Breyner em estilo cai cai, com laços à volta da cintura e com cauda prolongada. Como acessório, dispensou o véu de noiva e optou por um chapéu com plumas.
Além de Cristina Ferreira, o casamento teve como convidados outras caras bem conhecidas tais como as irmãs Patrocínio, Madalena Abecassis, Raquel Strada, Carolina Loureiro, Claúdia Vieira, Pedro Teixeira e Mafalda Castro.